Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 481-490 de 692.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
21-Jul-2014Análise dos indicadores de desempenho das finanças públicas e sua correlação com o índice FIRJAN desenvolvimento municipal das mesorregiões goianas no ano de 2010Silva, Ana Paula Schveiger da
8-Mai-2014Gerenciamento da prevenção de perdas em supermercados de Dourados (MS)Martins, Bruno Henrique
17-Dez-2010Análise da utilização do composto de marketing em duas empresas varejistas do setor de perfumaria na cidade de Dourados/MSBezerra, Douglas Sanches
13-Mar-2014Estratégias de captação de recursos das entidades filantrópicas APAE nas cidades I, II e III do MSBernardes, Anna Lú Teodoro
6-Ago-2014A influência da promoção de vendas na decisão de compra dos consumidores: um estudo na empresa exata materiais para construçãoMalacarne, Samer Rolim Amira
24-Abr-2013Merchandising no Ponto-De-Venda (PDV) como estratégia de atrair consumidores: um estudo de caso em um supermercado de Dourados-MSBezerra, Gleicy Jardi
22-Abr-2013A percepção dos funcionários quanto à gestão de carreira no Banco do BrasilRocha, Carlos Henrique Oliveira
18-Set-2013Perfil dos consumidores de smartphones: atributos decisivos na compra de smartphonesFerreira, André Luiz da Silva
24-Fev-2014Consequências do inadequado procedimento patronal frente às questões disciplinares dos empregados na justa causa - reflexos financeiros decorrentes da justa causa na rescisão de contrato de trabalhoSilva, Carla Chanfrin da
30-Abr-2013O composto de marketing no setor público: um levantamento acerca da utilização de suas ferramentas na prefeitura municipal de Caarapó/MSManfré, Isabel Fernandes Santos