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Título: Análise e melhoria dos processos de serviços da Kampai Bijuterias
Título(s) alternativo(s): Analysis and improvement of the service processes of Kampai Jewelry
Autor(es): Nogueira, Mônica Ferreira Fukuda
Palavras-chave: Processos
Qualidade
Serviços
Data do documento: 10-Dez-2010
Editor: UFGD
Resumo: A presente pesquisa tem como objetivo analisar e verificar quais são os potenciais problemas existentes nos processos de serviços da loja Kampai (matriz) e propor melhorias para os processos. Com base na caracterização da loja e do referencial teórico, foram analisados os processos de serviços da loja. Foi utilizada a pesquisa qualitativa, com aplicação de questionário e brainstorming, observação participante e análise documental para o desenvolvimento da pesquisa. Pode-se verificar com o término da pesquisa, que nos processos de serviços da loja Kampai (matriz) possuem alguns pontos críticos tais como: falta de conhecimento dos vendedores, elevado tempo de resposta às solicitações dos clientes, falta de acessibilidade aos produtos e instalação física inadequada, que precisam ser melhorados, para que assim a loja possa oferecer aos seus clientes um serviço de qualidade.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/690
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