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dc.contributor.authorNogueira, Mônica Ferreira Fukuda-
dc.date.accessioned2017-07-24T13:56:27Z-
dc.date.available2017-07-24T13:56:27Z-
dc.date.issued2010-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/690-
dc.description.abstractA presente pesquisa tem como objetivo analisar e verificar quais são os potenciais problemas existentes nos processos de serviços da loja Kampai (matriz) e propor melhorias para os processos. Com base na caracterização da loja e do referencial teórico, foram analisados os processos de serviços da loja. Foi utilizada a pesquisa qualitativa, com aplicação de questionário e brainstorming, observação participante e análise documental para o desenvolvimento da pesquisa. Pode-se verificar com o término da pesquisa, que nos processos de serviços da loja Kampai (matriz) possuem alguns pontos críticos tais como: falta de conhecimento dos vendedores, elevado tempo de resposta às solicitações dos clientes, falta de acessibilidade aos produtos e instalação física inadequada, que precisam ser melhorados, para que assim a loja possa oferecer aos seus clientes um serviço de qualidade.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUFGDpt_BR
dc.subjectProcessospt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.titleAnálise e melhoria dos processos de serviços da Kampai Bijuteriaspt_BR
dc.title.alternativeAnalysis and improvement of the service processes of Kampai Jewelrypt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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