Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://dspace.ufgd.edu.br/jspui/handle/123456789/564
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorManfré, Isabel Fernandes Santos-
dc.date.accessioned2017-02-01T16:59:49Z-
dc.date.available2017-02-01T16:59:49Z-
dc.date.issued2013-04-30-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/564-
dc.description.abstractO estudo teve como proposta analisar a percepção de servidores municipais e cidadãos caarapoenses quanto a utilização da ferramenta de marketing composto mercadológico, também conhecido como mix de marketing ou simplesmente 4 P’s na Prefeitura Municipal de Caarapó/MS. Trata-se de um estudo descritivo, com métodos qualitativos, cujos dados serão obtidos através da aplicação de questionário contendo questões objetivas sobre o tema proposto, os quais serão aplicados em dois grupos de servidores selecionados conforme o seu cargo dentro da organização pública e com cidadãos do município de Caarapó/MS. Este trabalho buscou identificar a percepção dos colaboradores da pesquisa visando identificar como as ferramentas do composto de marketing são utilizadas para a satisfação do cliente usuário e também na captação de recursos para o melhor funcionamento da organização pública.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUFGDpt_BR
dc.subjectComposto mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing públicopt_BR
dc.titleO composto de marketing no setor público: um levantamento acerca da utilização de suas ferramentas na prefeitura municipal de Caarapó/MSpt_BR
dc.title.alternativeThe marketing compound in the public sector: a survey about the use of its tools in the municipal government of Caarapó/MSpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Administração - Trabalho de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ISABELMANFRE.pdf672,9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.