Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://dspace.ufgd.edu.br/jspui/handle/123456789/562
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBezerra, Douglas Sanches-
dc.date.accessioned2017-02-01T16:46:37Z-
dc.date.available2017-02-01T16:46:37Z-
dc.date.issued2010-12-17-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/562-
dc.description.abstractA proposta desta pesquisa foi demonstrar a utilização da ferramenta de marketing composto mercadológico, também conhecido como mix de marketing ou simplesmente 4 P’s no comércio varejistas de cosméticos mais especificamente no ramo de perfumaria da cidade de Dourados/MS. Trata-se de um estudo bibliográfico descritivo, com métodos qualitativos cujos dados serão obtidos através da aplicação de questionários contendo questões objetivas sobre o tema proposto, os quais serão aplicados com os responsáveis das empresas estudadas. Este Trabalho busca identificar como as Ferramentas do composto de marketing, são utilizados, compará-los e propor melhorias.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUFGDpt_BR
dc.subjectComposto Mercadológicopt_BR
dc.subjectMix de Marketingpt_BR
dc.subject4 P’spt_BR
dc.titleAnálise da utilização do composto de marketing em duas empresas varejistas do setor de perfumaria na cidade de Dourados/MSpt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of the use of the compound of marketing in two companies retailers of the sector of perfumery in the city of Dourados/MSpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Administração - Trabalho de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DOUGLASBEZERRA.pdf1,34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.